EPYSENS

Epysens

Reestruturação e linha de face dermo- protetora

Para pele seca, madura e sensível

Epysens é a linha de tratamentos especificamente formulada para a pele seca que pode apresentar problemas de sensibilidade da pele ou que são marcados pela idade ou condições ambientais.Peles que precisam ser nutridas e hidratadas em profundidade, com tratamentos que respeitem sua sensibilidade, protejam-nas de ataques externos e neutralizem os sinais de envelhecimento com propriedades antienvelhecimento e lifting.

Esta linha, desenhada para as peles mais delicadas e exigentes, consiste em:

_Leite de Limpeza Nutritivo
Para limpeza de impurezas e maquiagem

_Creme Dermoprotetor Calmante
Para hidratar e proteger a pele

_Creme de Reestruturação de Elevação
Para tratar a pele mais madura, marcada pela idade

EPYSENS Crema Lenitiva

Na mitologia grega, Acantha era o nome de uma ninfa Apollo se apaixonou por: ela recusou, por isso foi transformada na flor de Acanthus

EPYSENS Latte Detergente
EPYSENS Sacha Inchi

Ingredientes ativos

A inspiração da formulação desta linha vem do estudo de frutas sul-americanas utilizadas como remédios naturais para o cuidado da pele já na antiguidade. Um conhecimento antigo ao serviço dos dermocosméticos modernos, que hoje estuda com especial atenção as propriedades destes "superalimentos ", alimentos preciosos para a nossa pele.

Sacha inchi

Peptídeos, elixires da juventude

Originária da floresta amazônica peruana, a SachaInchi é uma planta com múltiplas propriedades, já descoberta e apreciada pelo antigo povo inca. A moderna tecnologia cosmética nos permitiu isolar as moléculas mais poderosas de seus extratos e poder estudar sua eficácia, explorando suas funcionalidades dermatológicas.
Elasticidade e firmeza da pele derivam principalmente de duas proteínas estruturais: colágeno e elastina; À medida que envelhecem, sua síntese diminui, a degradação se acelera e sua estrutura se torna mais frágil e menos compacta.
Testes in vitro mostraram que os peptídeos SachaInchi influenciam a expressão do gene CTGF, que regula o crescimento do tecido conjuntivo na pele, como o colágeno e a elastina, e do gene FOV03, chamado "Human Longevity Master Switch Gene", por sua capacidade de Proteja as células do envelhecimento.* Testes clínicos do ingrediente ativo também mostram a capacidade de redefinir o contorno do rosto e reduzir a profundidade das rugas, para um efeito "lifting", uma pele mais macia e uma aparência mais jovem.*

Açaì

Antioxidante " Superfood "

Comida apreciada há séculos pelas populações indígenas da América do Sul, as bagas de Açaícontêm muitas propriedades benéficas hoje estudadas pela pesquisa científica. O Açaí tem uma concentração única de antioxidantes naturais que protegem a pele a la ajudar a prevenir e envelhecimento da pele de combate, um aumento de fenômenos externos, como o fotoenvelhecimento. Antioxidantes,antiocianinas e vitaminas essenciais A, C, E fazem deste " superalimento " um verdadeiro alimento para a pele, mesmo para os mais áridos, desidratados ou sem brilho, que recupera maciez, firmeza e vitalidade.

Superfood: uma nova tendência

Superalimentos são alimentos que têm um conteúdo de nutrientes (como vitaminas, minerais, antioxidantes ou enzimas) que é maior do que a média dos alimentos comuns, uma verdadeira concentração de bem-estar e saúde. Nos últimos anos, superalimentos foram protagonistas de numerosas pesquisas estéticas, com o objetivo de explorar estas "bombas energéticas" para o tratamento da pele, revitalizando e embotando a pele e favorecendo a regeneração da mais madura.Os bagos de Sacha Inchi e Açaí certamente representam dois superalimentos de alto interesse, do ponto de vista nutricional e dermatológico, cujas múltiplas propriedades não podiam senão estar contidas na linha Epysens , dedicada às peles mais desidratadas e "esvaziadas" pela idade.

A linha Epysens

MADE IN ITALY
Todos os produtos Acantha são formulados e desenvolvidos na Itália por:
RAYS SPA / Via Francesco Crispi 26 - 60027 Osimo (AN)